outubro 2011

Mocidade perde, senhoras e senhores ganham

No dia 27 desse mês, a mocidade celebrou junto com os jovens Gigliola Farias e Edvenilson Venâncio, a oficialização de seu casamento, onde receberam a benção do nosso Pastor. Digamos que foi um dia agridoce. Comemoramos o casamento deles ao mesmo tempo que nos despedimos dos mesmos... Eles deram uma contribuição inesquecível ao conjunto Cântico de Vitória. Jovens frequentes, dedicados, e divertidos.. Sentiremos falta dos momentos de descontração. Garantimos aos departamentos de senhores e senhoras que estão ganhando ótimos componentes. Parabéns Gigi e Ed! Deus abençoe a vida de vocês ainda mais!

Novidades na Secretaria

A paz do Senhor a todos! No dia 8 do corrente mês, os jovens Sílvio Jorge e Adriano Filho (eu), foram nomeados 1º e 2º Secretários, respectivamente, do templo sede. A nomeação ocorreu depois da ministração da doutrina, onde o Pastor Jorge avisou que os mesmos ficarão responsáveis por fazer o recadastramento de todos os membros do campo, como também assumir todas as obrigações inerentes ao cargo.

2ª Gincana AD Jovem



A paz do Senhor a todos! Aproveitando que no dia 12 (Quarta-Feira) seria feriado, os jovens decidiram realizar a 2ª Gincana da Mocidade. Tanto jovens da sede, como das congregações, se reuniram no sítio de Renan para que pudessem participar da mesma. Chegando lá, os jovens foram divididos em duas equipes, as quais escolheram seus nomes e equipes. Uma das equipes foi a Vencedores por Cristo (Líder: Sílvio Jr.) e a outra foi Valadão (Líder: Michelle Andiara). As primeiras provas foram mais de lazer como carregar uma colher na boca tentando equilibrar uma laranja, uma dupla com uma laranja na testa sem deixar cair e coisas do tipo (sem laranjas dessa vez, rs). A última e mais duradoura das provas foi sobre conhecimento bíblico. Final da gincana Vencedores por Cristo 15 x Valadão 11. Logo após, foi a oportunidade de repôr as energias comendo muitos doces (afinal, era o Dia das Crianças, rs). Depois de tudo, a tarde findou com uma bela faxina (não foi uma BEEEELA faxina mas fizemos o possível, rsrs). 

Os Preparativos Começaram


Boa Tarde e A Paz do Senhor a todos. Bem, como já é de conhecimento dos irmãos, a festa das irmãs (UFADEP) está se aproximando, e as irmãs já começaram a pôr a mão na massa. Na tarde do dia 6 de outubro, elas começaram a organizar todas as novas pastas que posteriormente serão entregues ao Conjunto Heroínas do Senhor. Agora, resta-nos esperar que o tão aguardado dia da festa chegue logo, para que possamos desfrutar mais e mais das bençãos do Senhor em nossa vida, e pedir a Deus que recompense grandemente o departamento de senhoras que sempre está nos Círculos de Oração orando pelos irmãos, pelos departamentos e pelo ministério. Aguardem, quando a programação sair, estarei postando em primeira mão.. Deus os abençoe!




Reativado

A Paz do Senhor a todos! A partir de agora o blog da nossa igreja está oficialmente reativado. Depois de um longo tempo sem um meio para mostrar o que acontece na nossa igreja, o Pastor Sílvio Jorge decidiu reativá-lo, e eu (Adriano Filho) sou o responsável pelo mesmo. Detalhes de eventos, programações de festas e muitas fotos que mostrarão o quanto Deus anda operando em nosso meio. Fiquem com Deus!

Back to Top