novembro 2011

Mais festa!

A paz do Senhor! A festa das irmãs acabou (aah...) mas os preparativos para o congresso dos jovens já estão à todo vapor (êêê!). Como costume, o COMADEP (Congresso da Mocidade da Assembléia de Deus em Picuí) acontece em dezembro, e esse ano não pode ser diferente. Por enquanto, a festa ocorrerá nos dias 17 e 18, mas a opção de que a festa comece na sexta (16) não foi descartada. Basta esperar, orar, consagrar e confiar no Senhor para que tudo dê certo! Amém? Fiquem com Deus!

Relatório Pós Festa da UFADEP

A Paz do Senhor a todos. Hoje é segunda feira, ou seja, infelizmente a festa dos 62 anos de Círculo de Oração chegou ao fim, porém, fechou com chave de ouro! O principal, e o mais importante, o Senhor operou maravilhas, nos deu palavras impressionantes e derramou do seu poder nos 3 dias da festa. E então, vamos ao relatório? Na sexta feira, a festa contou com a participação das senhoras da cidade de Nova Floresta, além do pregador Francisnaldo que contou o seu testemunho e o de sua família. A noite também contou com uma apresentação muito bonita do Grupo Ellos. No sábado, a festa começou à tarde, contando com a presença de uma bonita caravana da cidade de Natal, que continuou conosco até à noite. Quem chegou à na parte da noite para cooperar com o evento foi a Ir.ª Ely Silva e o casal Eduardo Silva e Zíran Araújo. A pregação foi ministrada pelo Pr. Cleudimar. No domingo pela manhã, a Ir.ª Ely Silva contou seu testemunho, de como Deus transformou sua vida depois que passou por situações difíceis e tudo mais. O casal da cidade de Petrolina (Zíran e Eduardo) permaneceram conosco e cantaram lindos hinos, onde, um deles a Ir.ª Ziran cantou junto com a Ir.ª Jardiane. À noite, no encerramento da festa, recebemos o conjunto Getsêmani da cidade de Campina Grande, que cantaram e apresentaram um jogral seguido de uma peça musical. Ainda de noite, o casal, Eduardo e Ziran ainda estavam conosco, junto com a Missionária Sônia, que transmitiu uma palavra impactante, onde Deus a usou e derramou poder sobre todos. Esse é o resumo do que aconteceu na festividade das irmãs. Confiram as fotos na nossa Galeria do Flickr, clicando aqui. Quem participou pôde sentir o que Deus fez no nosso meio. Para quem não foi, esperamos você na festa dos 63 anos de Círculo de Oração. Fiquem com Deus!

Senhoras no Culto da Feira

Como os irmãos da igreja sabem, aos sábados é realizado o Culto da Feira, tendo o Ir. Vidal como dirigente. No dia 5 desse mês, as senhoras marcaram presença no Culto da Feira. Elas tocaram, louvaram e pregaram. O dia da festa da UFADEP está se aproximando.. Faltam apenas três dias! Confiram a programação da festa aqui, e as fotos do Culto da Feira aqui.. Em breve, novos álbuns na Galeria de fotos! Fiquem com Deus! 

Vigília

Na terça feira às 10 horas foi iniciada a vigília no Sítio Volta, que tem por dirigente o Ir. Antônio, mais conhecido por Ir. Toinho. A vigília foi uma benção, contou com louvores, saudações e pregações. Deus realmente operou maravilhas naquele lugar, mostrando mais uma vez que não é necessário que seja um templo grande para que Deus derrame do seu poder. Logo depois houve um lanche para os irmãos. Afinal, o espírito já estava alimentado. Clique aqui e seja redirecionado à galeria de fotos da vigília, ou então procure na guia Galeria de Fotos.

Fiquem com Deus!

Programação do 62º Aniversário do Círculo de Oração

Boa Tarde e a paz do Senhor a todos! Está chegando cada vez mais perto a data do aniversário do Círculo de Oração. As senhoras estão cada vez mais dedicadas, começando da oração até os ensaios e tudo mais. Se quiser aprender o hino oficial da festa, que tem por título Mulher de Deus, clique aqui e aprenda a letra. Logo abaixo, vocês podem conferir a programação..

Mais informações »

Back to Top