Departamentos

Departamentos


O departamento das senhoras é coordenado pelas irmãs Thêmis Macedo e Vânia Nunes, tendo como conjunto o Heroínas do Senhor, composto por irmãs de todas as congregações* do campo, formando também a UFADEP (União Feminina da Assembléia de Deus em Picuí). A festividade do departamento que antes acontecia em novembro, ocorre, a partir desse ano, no mês de maio.


O departamento dos jovens é coordenado pelas irmãs Jaqueline Dantas e Vânia Nunes. O conjunto dos jovens se chama Cântico de Vitória (que em breve será modificado), que recebe todos os jovens do campo, formando a UMADEP (União da Mocidade da Assembléia de Deus em Picuí). As festividades foram transferidas de dezembro, para o mês de outubro. 


O departamento dos adolescentes é constituído por adolescentes tanto do templo sede, como por adolescentes das congregações. O conjunto Ágape é dirigido pelas irmãs Josivânia e Gigliola. Sua festividade acontece em julho, juntamente com o departamento infantil.


O departamento das crianças tem como conjunto o Lírio dos Vales, tendo como dirigentes as irmãs Michelle Andiara e Melissa Braz, e como coordenadoras as irmãs Salete e Ana Cláudia. A partir do ano de 2012 o departamento infantil e o departamento dos adolescentes se unem para o congresso infanto-juvenil.

Leave reply

Back to Top